top of page
  • Priscilla Dias Cavalcante

Veludo / Velvet


Me lembro que quando era criança minha mãe fez alguns conjuntinhos de veludo para mim.

No começo eu até gostava mas, com o passar do tempo ele caiu em desuso e eu abandonei completamente por achar que já estava cafona demais.

Mas, hoje ele voltou com tudo! Depois de voltar às passarelas o veludo se tornou o queridinho das fashionistas ao redor do mundo.

E tem veludo da cabeça aos pés.... regata, camiseta, body, blazer, casacos, saias, vestidos, bolsas, sapatos e por aí vai.

Vivo em uma pequena cidade sem muitas opções, mas, bendita seja a internet que facilita a nossa vida na hora de encontrar algumas peças que com certeza já entraram pra nossa "lista de desejos".

Dá só uma olhadinha nesses modelitos...

E você...também curte essa vibe "veludo"?

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page