top of page
  • Pri Cavalcante

Inspiração - Meus 15 anos 2


Outra festa linda que eu gostaria de mostrar pra vocês é a festa de 15 anos da Duda (Maria Eduarda). Sabe aquela festa que a gente ama, que a família não precisou gastar um valor exorbitante e que ficou linda linda?! Pois é. Foi assim.

Essa festa na verdade aconteceu antes daquela que eu já mostrei aqui. A Duda comentou que a festa teria um tema de "Época", e se colocou a desenhar a roupa que as damas iriam usar. Eu particularmente amei, até porque foi um conjunto que eu já usei e ainda vou usar muito. Hoje na igreja somos muitas garotas com a roupa igual mas, é interessante como cada uma combina as peças de maneiras diferentes compondo looks lindos e diversificados.

A decoração foi mais rústica, toda organizada pela própria família que transformou o lugar. E as fotos ficaram por conta de uma amiga da igreja, a Karol... No fim tinha cartola, bengala, chapéu e muita gente disposta a realmente entrar no clima e se divertir.

Ah... a roupa da Duda também foi idealizada por ela, aliás, ela quase sempre desenha as próprias roupas que são maravilindas <3

Teve troca de sapatos e corredor com as damas, cada uma levando um botão de rosa. Teve música, choro, momento de reflexão e muitas risadas. A festa ficou linda, provando que simplicidade e bom gosto andam juntos em tudo.

Espero que vocês consigam sentir um pouquinho da emoção daquela noite nas fotos à seguir.


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page