top of page
  • Priscilla Dias Cavalcante

Primavera vem aí


O mês mais lindo e florido do mês está chegando, sou suspeita a falar porque esse é o meu mês... Já estreio completando mais um ano de vida. Mas, não é só por isso que ele é florido, em Setembro começa a primavera, "mês das flores" e eu sempre fui apaixonada por estampas florais, são tão lindas e meigas....

Em particular tenho um vestido que amo. Esse amarelo florido, já usei inúmeras vezes e não me canso dele. Sempre penso que deveria ter comprado mais tecido pra eu ter essa estampa por muitos anos. Ele não tem mangas, o que possibilita que eu use com casaquinhos mais justinhos e de cores diferentes (creme, azul, rosa, preto). Eu me inspirei em um modelinho vintage com recortes no corpo que permitem que ele se ajuste adequadamente e deixe a cintura marcada.

sem muitos pixels, mas com muita frô

sem edição mas, com muita flor

Bom...deixando de lado meu vestido amado. Gostaria de compartilhar com vocês algumas opções bem floridas, tentando agradar diversos gostos e em variadas ocasiões, pra vocês se inspirarem. Espero que gostem!!! XOXO

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page