top of page
  • Pri Cavalcante

Inspiração by Dainty Jewells


Dainty Jewells é uma marca americana para mulheres adultas e crianças, com peças que para mim trazem uma das melhores definições de modéstia. Interessante que a maioria das marcas evangélicas que tenho visto ainda trazem ao mercado peças diferente do que vestimos, e particularmente encontro certa dificuldade para aderir à alguma delas ou pelo comprimento, ou por serem justas demais, o que me faz sempre buscar uma peça aqui e outra alí.

Para mim o comprimento da saia vai muito além do que é visto quando estou em pé, acredito que o que realmente conta é quando estamos sentadas... a saia sobe por estar justa demais? a saia deixa o meu joelho à mostra? Posso ficar confortável frente à moças e rapazes sem me preocupar em ficar puxando ou com o pensamento o tempo todo ligado ao fato de que meus joelhos devem estar "grudados" pra eu não mostrar demais?

Pra você que também é adepta do midi ("aquele que começa logo abaixo do joelho e vai até mais ou menos o fim da panturrilha") ao longo, dê uma olhada nesses vestidos que vão dos básicos até os mais finos.

96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page