top of page
  • Priscilla Dias Cavalcante

Inspirações de Casamento | Wedding Inspiration

Atualizado: 3 de dez. de 2020


Alguma noivinha correndo contra o tempo por aí também? Por aqui estou sem saber muito o que fazer, mas, já deixando pronto aquilo que vou lembrando.

Um dos maiores encantos em um casamento com certeza é o vestido da noiva. Dá até vontade de fazer várias cerimônias como foi o caso da lindíssima Marina Ruy Barbosa, não é mesmo?

Na verdade o vestuário em geral dá aquele "up", desde as damas de honra, madrinhas, até os noivos.

Eu sou apaixonada por casamentos onde as damas e madrinhas estão vestidas combinadinhas assim como o costume americano, acho que dá uma maior harmonia visual sem contar que as fotos ficam lindas!!

Outra coisa que amo são vestidos no estilo princesa. Gosto de cintura bem marcada e bastante volume na saia. Por isso meninas, a maioria dos vestidos que vocês verão são nesse estilo rsrs

Não se encontra tão facilmente vestidos de noiva e madrinhas com mangas ou sem decote, mas, espero que vocês se inspirem e já planejem o que fazer para deixar o modelito ainda mais a sua cara. Eu já pensei muito nisso e há uma probabilidade não tão pequena de mandar fazer meu vestido pra que ele fique exatamente como gosto, não abro mão de algumas coisas mas quero equilíbrio entre renda, tule e brilho. Para mim, menos é sempre mais.

Separei muitas inspirações para as noivinhas, mas, também temos inspirações para os noivos e algumas idéias para suas madrinhas.

Independente do estilo que você escolher, espero que esse post possa te inspirar muuuito...

Espero que vocês gostem!!

N O I V A l B R I D E

Modelos com renda

MODELOS LISOS

(Atualização 2020)


Os 3 primeiros modelos são do @carlosbacchi e os demais modelos são do Pinterest. Se souber de quem, por favor comente...





N O I V O S l G R O O M

M A D R I N H A S l B R I D E S M A I D S

@DAINTYJEWELLS

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page